O que aconteceu
Venho por meio desta registrar o meu total descontentamento e indignação com o péssimo serviço e a falta de ética da oficina Torque Automotive, localizada na *****.
Compareci ao estabelecimento às 10h da manhã para realizar a troca dos amortecedores do meu veículo. Fui liberado apenas às 16h após passar 6 horas esperando e, para o meu completo absurdo, saí de lá com o carro sem o conserto feito, sob a justificativa de que as peças sequer haviam chegado à oficina.
Para piorar muito a situação e demonstrar a total falta de responsabilidade da empresa, o meu carro estava no dia do rodízio municipal. A oficina me prendeu o dia inteiro e me liberou justamente às 16h, me obrigando a sair com o veículo na rua na iminência do horário de restrição (que começa às 17h), me expondo ao risco real de levar uma multa gravíssima por pura incompetência e atraso deles.
O desrespeito com o tempo é generalizado nessa unidade. Enquanto aguardava, presenciei o desespero de outro cliente, um senhor que chegou às 7h30 da manhã, perdeu todos os seus compromissos e foi submetido ao mesmo descaso por falta de organização da empresa.
Como se não bastasse a perda do meu dia de trabalho e o risco de multa, a oficina agiu de má-fé ao tentar praticar "empurroterapia". Condenaram uma série de peças e componentes do meu veículo que estão em perfeito estado, alegando falsos problemas graves. Eu sei que o diagnóstico é [Editado pelo Reclame Aqui] porque havia realizado uma revisão prévia em outro profissional de total confiança antes de ir até eles.
A Torque Automotive da Edgar Facó demonstra uma completa falta de organização, desrespeito ao consumidor e total ausência de ética profissional. Exijo uma retratação da gerência. Fica aqui o meu alerta para que outros motoristas fujam dessa oficina se não quiserem perder o dia, arriscar tomar multas e cair em falsos diagnósticos.