Calçado rasgado na segunda utilização e dificuldade na troca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ampére - PR

27/05/2026 às 16:11

ID: 249856705

Fiz uma compra na loja de 3 calçados, chegaram com uns 20 dias úteis, mas quando chegou, ok, mas caixas de cada certinho, experimentamos e ok os tamanhos.
Porém na segunda usada, ao tirar, percebi uma falha, um rasgo na parte de trás, mas imperceptível ao ver o item, foi ao limpar quando tirei para guardar o mesmo.

Agora o vendedor disse que está aguardando o setor responder para autorizar a troca, dizendo que passou tempo.

E como podem ver na imagem, não foi usado, mas está novo, e passa imperceptível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 12:03

Sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/08/2026 às 10:26

Perfeito. Como **já foi resolvido**, eu destacaria isso e explicaria que o prazo maior ocorreu por uma questão logística, sem parecer que vocês estão se justificando demais.

Olá! Tudo bem?

Lamentamos o transtorno ocorrido e agradecemos pela compreensão durante o processo.

Gostaríamos de esclarecer que o caso foi devidamente analisado e **já foi resolvido pela nossa equipe**, com a troca do produto.

A demora para a conclusão ocorreu devido ao nosso processo logístico, uma vez que o setor responsável pela análise e autorização está localizado em outro estado, o que acabou aumentando o prazo para retorno.

Entendemos a insatisfação e reforçamos que, assim que recebemos o retorno necessário, buscamos solucionar a situação da melhor maneira possível.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos sempre à disposição de nossos clientes.