Cobrança e Atraso na Troca de Tênis Após Pagamento e Ausência de Retorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porciúncula - RJ

04/05/2026 às 15:20

ID: 247662619

Fiz uma compra na loja, que chegou dia *****, pedi a troca no mesmo dia pois o tênis ficou apertado, me disseram que eu teria que pagar um valor de 45,00 reais para ocorrer a troca, pois seria o custo de uma nova postagem.
Fiz o pagamento e desde então não me dão um retorno da minha troca e não enviam A etiqueta para a postagem do produto.
Hoje dia ***** e ainda não me deram um retorno das mensagens que mando todos os dias perguntando sobre.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2026 às 18:18

Olá!

Agradecemos pelo relato e pela oportunidade de verificarmos o ocorrido.

Assim que identificamos a reclamação, **entramos em contato com o cliente para entender a situação e dar andamento à solicitação de troca**. Realizamos os procedimentos necessários internamente e alinhamos a solução junto ao cliente.

Reconhecemos que houve uma demora no retorno durante o processo de pós-venda e lamentamos pelos transtornos causados. **Estamos trabalhando com uma nova organização em nossa equipe e reforçamos nossos processos de atendimento e pós-venda**, justamente para tornar o acompanhamento das trocas, devoluções e demais solicitações mais rápido e eficiente.

Ficamos satisfeitos em conseguir tratar a situação e **informamos que o caso foi solucionado internamente e o atendimento foi concluído**.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de aprimorarmos nossos processos.

Atenciosamente,
**Torres Shoes**