O que aconteceu
Prestei serviço por 5 dias a 270 a diária e não tive retorno, tive gastos de pedágios do meu bolso no valor de 18,80 total de 112,80, totalizando tudo 1462,80, e não tenho retorno de quando e SE vou receber esses dias trabalhados, preciso de resposta, porque tenho o ajudante que eles exigiram pra pagar também.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TORRES TRANSPORTES LTDA respondeu
20/10/2026 às 11:50
Olá Luiz, bom dia!
Agradecemos o seu contato e entendemos a sua expectativa em relação à situação.
Gostaríamos de esclarecer que o seu caso está sendo analisado com atenção, de acordo com as condições previstas em contrato.
O prazo para pagamento após o encerramento contratual é de até 45 dias e, neste momento, ainda estamos dentro desse período.
Seguimos acompanhando o processo para que tudo seja conduzido da melhor forma e dentro dos prazos estabelecidos.
Assim que houver qualquer atualização ou necessidade de novos alinhamentos, entraremos em contato.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Grupo Torres