Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2026 às 13:13

ID: 254165163

Fiz uma compra on-line e não me atentei ao endereço. Depois de concluir percebi que estava no meu endereço antigo e liguei no mesmo minuto para a Multi pra cancelar a compra. Não cancelaram e enviaram a TV para entrega. Liguei novamente e falei com a atendente, cadastrei o endereço correto e a mesma informou que a após a tentativa de entrega a TV retornaria para empresa. Pois bem, já tentaram fazer a entrega 2x e a última foi no dia 06/07. Hoje estou tentando contato com vocês, canal telefônico diz que só atende de segunda a sexta, só não entendi porque aqui onde moro hoje é sexta. No whats ninguém sabe me informar nada. Se passaram 11 dias depois da última tentativa. Preciso resolver isso pq essa TV já vem de outro problema com vocês, e aí já chegamos a quase 2 meses que eu espero ter minha TV de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 18:10

Olá, Mayara! Tudo bem?

Identificamos que você deu continuidade ao seu atendimento através do nosso canal SAC.

Onde você informa que cadastrou o endereço incorreto no ato da compra.
Solicitamos a devolução do produto junto a transportadora, o que foi acatado. A tratativa de estorno do pedido ***** foi solicitada no dia 29/07/202, via protocolo *****. O prazo é de 4 a 6 dias úteis para retorno do setor financeiro.

Assim que o comprovante for disponibilizado no sistema, enviarei a você por mensagem privada.

Continuo acompanhando o caso até que o valor seja integralmente restituído.

Qualquer nova informação, eu a atualizo por aqui.

Reforçamos que o cadastramento e a conferência dos dados informados no momento da compra, incluindo endereço de entrega, telefone e demais informações cadastrais, são de responsabilidade do próprio consumidor. Após a conclusão do pedido, não é possível realizarmos alterações nesses dados por nossos canais de atendimento, motivo pelo qual orientamos sempre a revisão cuidadosa das informações antes da finalização da compra.

Por favor, confirme aqui se a resolução foi satisfatória para que possamos encerrar esta reclamação no Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Grupo Toshiba.

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 11:12

Muita demora não resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7