O que aconteceu
No dia 27 de abril de 2026, entrei em contato com a empresa para resolver um problema na máquina de ponto da empresa em que trabalho. Inicialmente, fui muito bem atendido pelo Bruno, que foi educado, prestativo e ágil no primeiro contato. Enviei o equipamento para São Paulo e realizei o pagamento solicitado imediatamente, com a confirmação rápida de ambas as partes.
Porém, após o envio, toda a experiência mudou completamente. Alguns dias depois, entrei em contato para confirmar o recebimento do equipamento, já que os Correios informavam que a entrega havia sido realizada. A partir desse momento começou uma sequência de descaso, falta de comunicação, ausência total de retorno e extremo desrespeito com o cliente.
As mensagens deixaram de ser respondidas, não houve qualquer posicionamento sobre o equipamento, prazo ou andamento do serviço. A sensação é de completo abandono após o pagamento ser efetuado. Uma empresa que demonstra atenção apenas no momento da cobrança, mas que desaparece quando o cliente precisa de suporte, demonstra total falta de profissionalismo e comprometimento.
Segue em anexo prints das conversas, incluindo as mensagens sem resposta, além do comprovante de pagamento realizado. Todo o material comprova a falta de suporte e consideração com o cliente após o recebimento do valor.
Infelizmente, minha experiência foi extremamente negativa. Uma empresa que demonstra atenção apenas no momento da cobrança e depois simplesmente deixa de responder mostra total despreparo e falta de respeito com seus clientes.
Não recomendo o serviço.
CUIDADO.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Total Controle de Acesso Ltda respondeu
29/05/2026 às 16:15
Boa tarde Talita.
Sentimos muito prelo ocorrido.
Informamos que seu relogio de ponto, foi enviado para o fabricante Control ID para manutençao e conserto., na data de 26/05/2026, tendo em vjsta a impossibilidade de reaparos aqui em nossa asssitência técnica.
Pedimos por gentileza entrar em contato com nosso SAC atravéz do telefone 011 96907-5719, para maiores esclarecimentos.
Conte conosco.
Consumidor respondeu
29/05/2026 às 16:30
Boa tarde!
Entendo que o relógio de ponto foi encaminhado ao fabricante em 26/05/2026. No entanto, o equipamento permaneceu aproximadamente 30 dias em sua assistência técnica sem que eu recebesse qualquer informação ou atualização sobre o andamento do serviço, o que demonstra uma falha na comunicação com o cliente.
Diante disso, solicito o envio imediato do protocolo de atendimento, da ordem de serviço e de qualquer documento que comprove o encaminhamento do equipamento à Control iD.
Informo que entrarei em contato diretamente com o fabricante para obter informações sobre o status do reparo, uma vez que não tenho recebido os esclarecimentos necessários por parte da sua empresa.
Aguardo o envio da documentação solicitada com a maior brevidade possível.
Consumidor respondeu
13/08/2026 às 17:41
Zero retorno dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].