Hotel de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Itajaí - SC
17/02/2024 às 19:55
ID: 182776507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNos hospedamos nesse hotel por uma noite, mesmo o hotel querendo apresentar-se um bom hotel, ele é pessimo em todos os sentidos, com móveis caindo, chuveiro pessimo e sem café da manhã. Além disso nos lesaram numa diária, me cobrando indevidamente.