Hotel de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

17/02/2024 às 19:55

ID: 182776507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos hospedamos nesse hotel por uma noite, mesmo o hotel querendo apresentar-se um bom hotel, ele é pessimo em todos os sentidos, com móveis caindo, chuveiro pessimo e sem café da manhã. Além disso nos lesaram numa diária, me cobrando indevidamente.

Compartilhe