Péssimo atendimento e recusa na venda de água

Não respondida
Cacoal - RO
21/06/2025 às 23:49
ID: 220220115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo!! Pessimo atendimento! Pessima experiência! São várias situações desprezíveis, mas a pior delas foi o dia em que cheguei às onze da noite no hotel, depois de uma longa viagem, a qual reservei por uma semana e solicitei uma água na recepção. A atendente então me informou que só poderia receber o pagamento da água no dinheiro (já as diárias foram pagas no cartão), então como eu só tinha uma nota de 100,00 entreguei para a mesma. Porém ela disse não ter troco e não me vendeu a água em outra forma de pagamento e nem ofereceu uma alternativa, como por exemplo deixar na reserva pra pagar no check out ou no outro dia!! Indignação total! Tem o produto a venda mas não pode vendê-lo! Indignação total!