PIOR HOTEL PARA O VALOR COBRADO!

Não respondida
Manaus - AM
08/11/2021 às 11:31
ID: 132520847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLocalização boa? Sim, ok! Porém isso se torna nada, diante de todos os transtornos. Você paga diária de mais de R$******* para so ter a cama mesmo. Te cobram a parte absolutamente TUDO! Cheguei um pouco mais cedo do check in e me cobraram R$2 para o uso do banheiro (sendo que eu seria hóspede desse hotel). O prédio era um antigo hospital, ou seja a estrutura do quarto é toda estranha, pia fica no meio do quarto e não na área interna do banheiro. Recepção fica no subsolo, começam a chamar as senhas somente 14h sendo que lota. As 14h era pra você estar sendo direcionada ao seu quarto e não em uma fila com 20 pessoas na sua frente. Precisei pesar minhas bagagens as 22h e pra minha surpresa o local de maleiro estava FECHADO (ou seja, quem chega de madrugada não tem se quer opção de Guardar sua mala) e ainda me cobraram R$2 POR PESAGEM!!! Ferro de passar? Esquece! Telefone no quarto para entrar em contato com a recepção? Esquece também! Carrinho para bagagens (pra você não ter que ficar segurando peso) um prédio com mais de ******* quartos, eles só tem 2 carrinhos. Entre outras e muitas indignações. Não volto mais pra lá, de jeito nenhum!