Respondida

Entrega nao realizada

Total Médica

cidade: Criciúma

O que aconteceu

Fiz o pedido ******* em 28-07 e efetuei o pagamento no mesmo dia.

quando foram faturar alegaram nao ter um dos itens em estoqeu e me solicitaram 10 dias para poder entregar.

hoje 10/08 quando solicitei um posicionamento ao atendimento via whatsapp da empresa fui informado de que o referido item tinha PREVISÃO de entrega nesta semana.

Cansado de escutar e ler a palavra previsão que nunca se cumpre, solicitei o ressarcimento imediato do valor pago, e recebi a seguinte resposta

Estarei passando ao financeiro seu pix, o estorno é feito de 7 a 15 dias úteis, em caso de dúvidas entre em contato no e-mail ******* .

Eu quero o estorno do meu pagamento imediatamente

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Total Médica respondeu

    10/08/2023 às 13:37

    Prezado cliente,

    Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido *******. Sabemos que isso causou um grande inconveniente para você e estamos trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível.

    Infelizmente, tivemos um problema com o nosso fornecedor, que não nos enviou o item que você comprou em tempo hábil. Por isso, solicitamos um prazo de 10 dias para poder entregar o seu *******.

    No entanto, entendemos que você não deseja mais aguardar e prefere cancelar a sua compra. Nesse caso, temos uma boa notícia para você: iremos fazer o estorno do valor pago no seu pix hoje mesmo, sem nenhum custo adicional. Você receberá a confirmação do estorno por e-mail ou WhatsApp.

    Lamentamos muito por não atendermos às suas expectativas e esperamos ter outra oportunidade de servi-lo melhor no futuro. Agradecemos pela sua compreensão e confiança na nossa empresa.

    Atenciosamente,

    Equipe Total Médica