Resolvido

Pedido não entregue e descaso da empresa.

Total Médica

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

Realizei um pedido, que já deveria ter sido entregue pelos correios.

Diante do atraso, resolvi contatar a empresa, que me tratou com descaso e me mandou resolver com os Correios.

Geralmente, quando tenho um problema do tipo, a empresa verifica pois ela quem tem contrato com os Correios, e ser for o caso, ela mesmo ressarci e resolve com eles. Mas aqui, só me deixaram falando mesmo..

Já contarei os Correios.

Mas registro minha insatisfação com o atendimento desleixado e desinteressado com o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Total Médica respondeu

    27/12/2023 às 09:12

    Prezada Sheila,

    Esperamos que esteja bem.

    Gostaríamos de informar que estamos acompanhando de perto a sua reclamação junto aos Correios. Infelizmente, não temos controle sobre as datas de envio e entrega dos Correios. Seu ******* previsto para chegar no dia 21/12, no entanto, devido às festividades de fim de ano e à redução de pessoal em algumas localidades, houve um atraso.

    Queremos assegurar que seu pedido está em rota e não foi extraviado ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Portanto, não podemos cancelar o pedido neste momento. Quanto à nossa resposta, acreditamos na transparência e, por isso, optamos por aguardar a resposta dos Correios antes de nos comunicarmos com você.

    Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que este atraso possa ter causado e agradecemos a sua paciência e compreensão durante este período.

  2. Total Médica respondeu

    27/12/2023 às 09:25

    Prezada Sheila,

    Dado o cenário atual, tomamos a decisão de reembolsar o valor total de R$ 22,87 do seu pedido. Este processo será iniciado imediatamente e você receberá uma confirmação assim que estiver concluído.

    Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Agradeço o rápido retorno após a reclamação aqui no site.