Remarcações Excessivas e Desrespeito em Consulta Geriátrica: Paciente Indignado Busca Nova Clínica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

13/02/2026 às 10:27

ID: 240639799

Ontem, após muita demora, agendei uma consulta com uma geriatra para meu marido. Agendaram para hoje, 13/02, às 08h20. Devido ao trabalho, não pude comparecer e ele seguiu sozinho e, para minha surpresa, disseram que agendaram errado e a consulta seria às 10h30.
Já me aborreci com a notícia mas ele não relutou e aceitou.
Agora, por incrível que pareça, chegou para o tal atendimento e, para pior o que estava ruim, disseram que a consulta passou para às 14h30!
Como assim? Falta de respeito com o paciente, com o cliente porque além de tudo, é pago esse serviço precário.
Passando para expor minha indignação e, óbvio, iremos a outra clínica porque pelo que eles fazem dão impressão de precisarmos deles.
Péssimo!!

Compartilhe