Aumento abusivo no valor do Totalpass na academia Fitclass M Boi Mirim

Não resolvido
São Paulo - SP
28/11/2025 às 14:47
ID: 233139901
Frequento a academia Fitclass M Boi Mirim a mais de 7 anos, antes tinha o Gympass no qual eu pagava 49 reais, mudou p o totalpass e o valor mais que dobrou, essa academia Fitclass tem bons aparelhos mas só tem esporte terrestre, nada aquático, é uma academia da periferia localizada num bairro pobre, o totalpass mudou p só poder treinar nessa academia s partir do plano tp3 no qual passo a pagar um valor de 189,90 , até plano interno da academia esta saindo no valor mais em conta, deveriam analisar as mudanças absurdas
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 18:33
Olá Vanusa, tudo bem?
A mudança de plano em algumas academias parte diretamente da própria unidade ou rede parceira não da TotalPass. Cada espaço tem autonomia para definir qual plano será aceito, e como intermediadores, não interferimos nessas decisões.
Sabemos que isso pode gerar desconforto, mas você tem duas opções: pode fazer um upgrade para continuar na mesma unidade ou, se preferir, manter seu plano atual e aproveitar outras academias incluídas em seu plano atual.
Nosso compromisso é oferecer uma rede ampla e flexível, para que você continue cuidando da sua saúde com liberdade e praticidade. E estamos sempre por aqui para te ajudar no que for preciso!
Agradecemos a oportunidade de esclarecer sua solicitação e reforçamos que seguimos à disposição em nossos canais de atendimento. Você pode entrar em contato pelo e-mail ******* ou diretamente pelo aplicativo, acessando: Minha conta > Fale conosco.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00, exceto feriados e finais de semana.
Abraços,
Equipe TotalPass
Réplica do consumidor
04/12/2025 às 12:44
A própria unidade disse que quem fez a alteração , disseram o mesmo que vcs, se for p mudar de academia nem eu nem meus dependentes não temos interesse em continuar com o totalpass pois as demais academias tem preço mais acessíveis, ja entrei com processo no Procon e na defensoria , pois sou aluna dessa academia a mais de 7 anos e pretendo continuar mas com preço justo, não com esse aumento abusivo
Réplica do consumidor
04/12/2025 às 13:13
A academia fit enviou um comentário onde responsabilizou totalmente a total pés pelo aumento de do plano TP 2 para o plano TP3 esse aumento é abusivo. É inadmissível. Um aumento de 80%.
Será que
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 20:34
Não resolveram nada, só pensam em faturar valor mais alto que os planos internos da academia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0