O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TotalPass Participações Ltda respondeu
21/10/2026 às 19:44
Olá Lorraine, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com a gente!
Conforme conversamos em nosso último atendimento via Reclame Aqui, acreditamos que todos os pontos da sua manifestação foram esclarecidos com a atenção e o cuidado que seu caso merece.
Após verificação por aqui, identificamos que o seu plano foi cancelado normalmente no dia 19/10. No entanto, verificamos que, em 20/10, foi realizada uma nova adesão ao plano.
Esclarecemos que não realizamos adesões de planos por aqui, pois esse procedimento deve ser feito diretamente pelo cliente, por meio do aplicativo TotalPass.
De qualquer forma, como exceção, realizamos o cancelamento imediato do seu plano. Com isso, não haverá novas renovações nem cobranças adicionais referentes a esse plano.
Além disso, realizamos o estorno integral do valor cobrado referente ao ciclo atual. O valor será devolvido em até 2 faturas subsequentes, no mesmo cartão utilizado para a cobrança.
Esperamos que, em breve, você possa retornar aos treinos conosco e aproveitar novamente o seu benefício!
Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar do seu caso e por confiar em nosso atendimento.
Sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudar. Você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou diretamente pelo App, em Minha Conta > Fale Conosco.
Nosso horário de atendimento é:
Segunda a quinta-feira: das 9h às 18h;
Sexta-feira: das 8h às 17h;
Exceto feriados e finais de semana.
Um abraço!
Equipe TotalPass