Total Pass para Uber

Respondida
Duque de Caxias - RJ
17/01/2025 às 11:45
ID: 207506263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, o meu caso é o seguinte: Acabo de criar uma conta total pass com duas dependentes, meu vínculo com a Uber possibilita apenas o plano de 99 por ser da categoria azul, e por isso designa como Basic Plan. Gostaria de saber se todos os lugares aceitam antes de pagar. Porque quando coloco para filtrar no aplicativo, aparece escrito apenas Basic Plan Premium. O Basic Plan aceita onde? Aceita nas smarts? Eles são a mesma coisa, correspondem ao mesmo plano (TP1+)?
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 10:33
Joyce, esperamos que esteja bem.
Conforme nosso contato anterior por mensagem privada no Reclame Aqui, o Basic Plan ou Basic Plan Premium correspondem ao TP 1+, como você mencionou. E, sobre as unidades da Smart Fit, de fato, há variações no plano mínimo aceito: algumas começam no TP 1+ e outras no TP 2.
Assim que ativar o plano, é só acessar a opção Mapa no aplicativo para localizar as academias próximas que fazem parte do TP 1+. Isso facilita bastante para planejar seus treinos!
Gostaríamos de reiterar que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Você pode retornar o contato por meio de mensagem privada na mesma plataforma, acessando seu perfil. Assim, poderemos dar continuidade ao seu atendimento de forma eficiente.
Além disso, estamos disponíveis também pelo e-mail ******* ou através do nosso aplicativo, na seção Perfil > Fale Conosco.
Informamos que nosso atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 18h00, e às sextas-feiras, das 8h00 às 17h00, em dias úteis.
Agradecemos a sua atenção e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe TotalPass