Não recebi meu produto comprado em 16/09 e me prometeram rastreio

Respondida
Piracicaba - SP
29/09/2026 às 08:07
ID: 260315095
Fiz uma compra em 16/09 e até o momento não recebi o produto. No ato da compra disseram 3 dias uteis. Disseram que iam enviar pelo whats o rastreio e nada. Só enganação!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2026 às 08:25
Olá, Sandra.
Agradecemos o seu contato e sentimos muito pelo transtorno relatado.
Pedimos desculpas pela falta de atualização adequada no acompanhamento do seu pedido e pela dificuldade de retorno em nossos canais de atendimento.
Devido ao alto volume de vendas, tivemos um pequeno atraso na separação e envio de alguns pedidos, o que impactou o prazo inicialmente informado e a atualização das informações de rastreamento.
Após verificação, informamos que o seu pedido já está confirmado e foi enviado. As informações de rastreamento foram encaminhadas pelo nosso canal de atendimento:
Código de rastreio: *****
Transportadora: J&T Express
O acompanhamento poderá ser realizado diretamente pelo site da transportadora, conforme as atualizações do envio.
Reforçamos que seguimos acompanhando a tratativa até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe TOUTI