Laboratório retém exame toxicológico da CNH por erro de processamento de pagamento, prejudicando motorista autônomo

Não resolvido
Dois Córregos - SP
15/06/2026 às 18:13
ID: 251461771
Fiz um exame toxicológico periódico da CNH, e o laboratório por erro de processamento do pagamento, está demorando e retendo meu exame, estou sendo prejudicado porque sou motorista de caminhão autônomo e preciso do exame atualizado.
Já entrei em contato com o laboratório e eles dizem que está resolvendo mais os dias estão passando e eu sendo prejudicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:41
Olá, Edson.
Conforme contato realizado pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Durante o retorno, esclarecemos os pontos relacionados ao status do exame e informamos que o caso está sendo acompanhado junto ao setor responsável, com adoção das medidas necessárias para dar maior agilidade ao processo de liberação.
Reforçamos que as orientações necessárias foram prestadas, incluindo o acompanhamento do exame por meio dos canais disponíveis.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Toxicologia Pardini
https://www.hermespardini.com.br/fale-conosco
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 10:04
Sem solução no problema, até o momento nada foi feito Lamentável!
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 10:05
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0