Problema na atualização e validação de exame toxicológico da Hermes Pardini junto ao DETRAN MG, impedindo renovação da CNH e gerando multa.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
15/06/2026 às 16:14
ID: 251429349
Estou com problema de atualização e validação do exame toxicológico da empresa Hermes Pardini junto ao DETRAN de Minas Gerais segundo o Detran de Minas Gerais essa autorização é de inteira e responsabilidade do laboratório fui Em ambos e não obtive sucesso nem resposta alguma a coleta foi no dia 05/07/2025. Tendo o Exame sido aprovado, o mesmo não foi atualizado junto ao DETRAN MG já vai se passar quase um ano, lembrando que a falta dessa atualização impede a renovação da carteira e resulta em uma multa de 1467,00 fora outros transtornos.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:31
Olá, Nilander.
Realizamos tentativas de contato pelos canais informados, porém sem sucesso. Diante disso, encaminhamos comunicação por e-mail informando que foram identificados dois exames realizados na data mencionada, ambos devidamente inseridos no sistema correspondente. Reforçamos que, com o objetivo de auxiliar na regularização junto ao órgão responsável, será disponibilizada a confirmação da inserção para apresentação, se necessário.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Toxicologia Pardini
https://www.toxicologiapardini.com.br/contato/
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 07:41
A empresa respondeu prontamente e provou que sua parte foi feita corretamente, agora é com o Detran MG.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9