O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Toyoparts respondeu
23/05/2025 às 16:54
Olá, senhor Olivan.
Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Analisamos o seu caso junto ao nosso time de vendas online e verificamos que foi informado um prazo para envio da peça até o dia 27/05 ela estaria disponível em nossa loja para posterior expedição e envio do código de rastreio.
Entendemos, no entanto, que esse prazo não atende à sua necessidade, especialmente em razão da sua mudança de cidade. Diante disso, compreendemos sua solicitação de cancelamento.
Já solicitei que um de nossos vendedores entre em contato diretamente com o senhor para oferecer o suporte necessário e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido. Este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e vamos tratar sua situação com prioridade.
Atenciosamente,
Equipe Toyoparts.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10problema resolvido