O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Toyoparts respondeu
20/05/2025 às 14:01
Olá, senhor Giliard. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente por todo o transtorno causado até o momento.
Gostaríamos de esclarecer que a programação das coletas não é feita por nossa equipe, e sim diretamente pela transportadora. No seu caso, a coleta reversa já foi devidamente solicitada, e, conforme informado pela transportadora, eles entrarão em contato com o senhor entre hoje e amanhã para agendar diretamente a data e o horário da coleta.
Importante destacar que, após a solicitação, a transportadora tem um prazo de até 7 dias úteis para realizar o contato. Isso significa que a coleta não acontece necessariamente no dia seguinte ao nosso pedido, mas sim dentro desse prazo.
Reforçamos nossas desculpas pelos transtornos e nos comprometemos a acompanhar de perto todo o processo até a finalização da coleta.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Toyoparts.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento0Foi resolvido