Revisão de 10.000 km sem lavagem e falta de serviço de limpeza na concessionária Toyota Tsusho de Mogi das Cruzes.

Respondida
São Luís - MA
20/02/2026 às 20:20
ID: 241246177
Hoje dia 20/02/2026 levei o meu carro Toyota Cross para fazer a primeira revisão dos 10 mil Km, relatei alguns problemas sobre o carro e após 3 horas fui buscar o carro e para minha surpresa o carro estava com as mesmas sujeiras que havia deixado. Questionei ao consultor técnico que nunca havia acontecido isso de deixar o meus outros carros de outra marca para fazer a revisão e receber o carro sem nenhuma lavagem, ele por sua vez me falou que a concessionária não dispunha mais desse serviço, o que achei estranho. Esclareço que fui cliente da Honda por mais de 20 anos e que essa foi a primeira vez que eu adquiri um carro Toyota. Se essa é a forma de tratar um cliente então prefiro voltar para a outra marca, afinal sempre ao retirar meus carros nas dezenas de revisões que fiz, sempre recebia o carro limpo, lavado e brilhando. Péssimo serviço prestado por essa concessionária Toyota - Tsusho de Mogi das Cruzes, sujou literalmente a marca Toyota.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 10:49
Sr. José, bom dia!
Espero que esteja bem.
Primeiramente, lamentamos o ocorrido e ressaltamos que visando a transparência com os nossos clientes, só podemos incluir serviços adicionais mediante a autorização do cliente.
Conforme conversado e alinhado com o senhor, aguardamos o contato para agendarmos uma melhor data para realizarmos o serviço concedido em caráter de exceção em cortesia.
Reforçamos que estamos à disposição para auxiliá-lo e aguardamos o contato para programarmos o serviço.
Atenciosamente,
Rep. SAC - Toyota Tsusho Ltda.