Central de multimidia uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Toyota do Brasil
Brasília - DF
24/03/2022 às 14:45

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

É a primeira que adquiro um carro da toyota, mas já estou arrependida por conta de um acessório. é isso mesmo por conta de um acessório, de tanta raiva que passo quando vou utilizá-lo. Em fevereiro/2022 comprei um toyota Toyota Corolla Cross XRX Hydrid (acredito que seja o mais alto da categoria), porém veio com uma central Wings que não é um produto original do carro e diga de passagem uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei pelo carro quase 200 mil para ao invés de eu ficar feliz, fiquei totalmente decepcionada com o carro. Dá tanto trabalho de usar o produto, que as vezes nem ligo para não passar raiva. Enfim a central disponibilizada é de péssima qualidade, não funciona corretamente, para conectar ao celular é um processo bem complicado, quando utiliza o Waze trava constantemente e quando aciona a ré demora um tempo para aparecer a imagem, as vezes quando aparece já foi feita a ré que nem precisa dela aparecer mais. Se pelo menos já funcionasse a cabo, talvez me atenderia bem melhor do que pelo wi-fi, porque a conexão demora uma eternidade e fora os malabarismos para tentar conectar. Já fui na concessionaria 2x e não tem como melhorar em nada, o produto é assim mesmo, uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Gostaria que a Toyota me desse uma solução e substituísse esse produto, pelo mesmo multimídia existente no carro de test drive quando fiz o teste do carro ou outro de melhor qualidade. O que não dá é pagar um preço altíssimo pelo carro e vir essa [Editado pelo Reclame Aqui] de multimídia.

Marcas mencionadas

24/03/2022 às 16:50

Olá Meline, boa tarde!

Recepcionamos sua manifestação e queremos ajudá-lo da melhor forma possível.

Informamos que estamos analisando o caso da multimídia de seu Corolla Cross XRX internamente. Retornaremos o contato via telefone assim que possível para tratarmos do assunto.

Eu, Daniel, em conjunto com Ao Felipe estamos trabalhando no seu caso e permaneceremos à disposição através dos canais oficiais da Central de Relacionamento com o Cliente Toyota.

Central de Relacionamento com o Cliente Toyota
e-mail: clientes@sac.toyota.com.br
chat: http://www.toyota.com.br/servicos/atendimento-ao-cliente/#
Telefone: 0800 703 02 06

25/03/2022 às 08:20

Não recebi nenhum contato. Estou no aguardo.

30/03/2022 às 08:03

Olá Meline, bom dia.

Em contato telefônico hoje, dia 29/03/2022, conversamos sobre o caso e prestamos todos os esclarecimentos necessários.

Sua opinião é muito importante para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Reforçamos que a Central de Relacionamento com o Cliente Toyota permanecerá à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Central de Relacionamento com o Cliente Toyota
e-mail: clientes@sac.toyota.com.br
chat: http://www.toyota.com.br/servicos/atendimento-ao-cliente/#
Telefone: 0800 703 02 06

30/03/2022 às 09:26

Já relatamos problema com a central multimídia mais de uma vez com a Toyota. Porém não tomaram nenhuma providência, relato aqui o perigo de acidentes com essa central multimídia, que não funciona corretamente e é um equipamento de baixa qualidade, com memória insuficiente e processador que não suporta a demanda do veículo. O veículo é todo dependente da central multimídia, até solicitei a concessionária para retirar e deixar um buraco no painel, mas não é possível pois ele depende da central para funcionar, tando é que o veículo foi rebocado e fiquei 3 dias sem o mesmo, isso com 1 mês de uso para o Corolla Cross XRX Hybrid que é o top da categoria. Ou seja, não posso reitrar a multimídia pois o carro não funciona sem ela e tenho que correr o risco de dar outra pane. O Felipe da Toyota que é sempre o que faz contato, não ficou satisfeito com as nossas demandas e agiu de forma ríspida no atendimento, talvez por orientação da montadora que não que admitir o erro.
Isso não sou eu que estou falando, saiu até na imprensa: Corolla Cross: gambiarra por falta de chips gera onda de reclamações... - Veja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/03/28/corolla-cross-gambiarra-por-falta-de-chips-gera-onda-de-reclamacoes.htm?cmpid=copiaecola

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Toyota do Brasil?