Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra de São Francisco - ES

06/12/2022 às 14:13

ID: 154848539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em outubro de ******* comprei um Yaris Sedan XL 1.5. Quatro anos após a compra e com menos de 28.000Km rodados o compressor do ar condicionado aumentou muito o barulho e parou de gelar. Fui na concessionária e fiz uma avaliação, fui obrigado a trocar o compressor e paguei a quantia de R$ 2.*******,00, uma vez que a garantia do meu veículo era de apenas 3 anos. Pra mim foi a maior decepção por ter confiado tanto na marca Toyota e ser obrigado a arcar com um prejuízo que em outras marcas normalmente o defeito não acontece. Com certeza meu próximo veículo não será Toyota, infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2022 às 15:19

Olá, Osmar. Boa tarde.

Em contato telefônico hoje no período da tarde, conversamos sobre o caso e prestamos todos os esclarecimentos necessários.

Sua opinião é muito importante para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Reforçamos que a Central de Relacionamento com o Cliente Toyota permanecerá à sua disposição através de nossos canais oficiais mencionados no término dessa mensagem.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente Toyota
e-mail: *******
chat: https://*******
Telefone: ******* ******* 02 06

Consideração final do consumidor

05/01/2023 às 07:34

A empresa presta um péssimo serviço. Produto de péssima qualidade. Não compro mais os produtos dessa marca. Foi uma decepção!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0