Adminitradora de imóveis que não administra NADA!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2020 às 11:09

ID: 112508295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei minha casa através desta imobiliária e tive muitos problemas. A inquilina rescindiu o contrato antes do término, saiu da casa e eu só fui comunicada pela imobiliária 4 dias depois. Recebi o imóvel com furos em todas as paredes e o "reparo" foi uma *******emão de tinta de outra cor, que ficou diferente das condições da entrada.
Quebraram o vaso sanitário do banheiro (de cor bege) e ao ser informada pelo Sr. Douglas, eu me recusei a arcar com os custos, já que ao entregar o imóvel, o vaso estava INTEIRO!
A Inquilina fez a troca do vaso, porém, por um de cor PRETA! Ficou evidente que foi proposital. Minha indignação foi que o Sr. Douglas, que se diz advogado da imobiliária, deu razão a inquilina, alegando que ela "tinha o direito de trocar o vaso pela cor que ela quisesse, já que eu me recusei a pagar". Não considerou que houve uma ALTERAÇÃO ESTRUTURAL!
PERDERAM chaves da casa e a imobiliária não se responsabilizou e não cobrou da inquilina. Fizeram furos nos muros para instalar telas de proteção para gatos. Não foram corrigidos.
Me depositaram o valor que estava em caução, porém, descontaram a taxa de administração de 8% sobre o caução também. Me sinto pagando uma taxa de administração que não foi feita. Não sabem administrar os problemas entre as partes. O Sr. Douglas é extremamente intransigente, indelicado, e grosseiro. Não encontrei ninguém acima dele que tentasse reverter a situação, ou ao menos não deixar que o cliente saia com tamanha insatisfação! Lamentável!

Compartilhe