Propaganda enganosa, não se trata de ganhos por produção de malotes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/09/2014 às 18:04

ID: 9998062

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uma pergunta, como uma empresa tem lucro apenas fazendo propaganda dela mesma ?

E o "call center", não passa de pessoas que pagaram pra entrar nesse "negócio" também, não tem respostas diretas da empresa, são apenas treinados para enrolar as pessoas.

A propaganda e o atendimento diziam: GANHOS POR PRODUÇÃO DE MALOTES EM CASA, não falaram em nenhum momento que era marketing de rede.

Eu só quero meu dinheiro de volta sem maiores transtornos.

Já tentei contato por e-mail e nada, o ******* também já não funciona.

Se a empresa não entrar em contato comigo até Terça feira (09/09) , estarei abrindo um processo no procon contra a mesma.

Então por favor entrem em contato e não dificultem as coisas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2014 às 14:08

Prezado Sr. Yago



A empresa Trabalhex através de sua equipe de apoio ao Agente Postal,estará entrando em contato e dando todo suporte necessário.



Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento:******* ou pelo e-mail: *******.



Atenciosamente,



Equipe Trabalhex!