O que aconteceu
Contratei a TrackPlus para rastreamento de um veículo, adquiri o equipamento e estou com a mensalidade do serviço atual devidamente paga.
Mesmo assim, a empresa bloqueou o rastreamento do veículo alegando uma suposta dívida referente a um contrato anterior, já cancelado, sobre a qual não fomos notificados ou cobrados por mais de um ano.
Hoje o veículo está em operação sem rastreamento, prejudicando diretamente nosso trabalho e nossa segurança operacional.
Solicito o restabelecimento imediato do serviço pago. Eventuais débitos de contratos anteriores devem ser comprovados e tratados separadamente, e não utilizados para bloquear um serviço atual que está adimplente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Trackplus respondeu
10/08/2026 às 13:15
Olá, Evaristo.
Analisamos detalhadamente o seu caso e também todo o histórico vinculado ao seu cadastro.
Identificamos que houve anteriormente uma contratação dos serviços da TrackPlus que foi posteriormente encerrada, porém permaneceram valores em aberto referentes ao período em que aquele serviço esteve ativo.
Quando foi realizado o seu novo cadastro, esses débitos anteriores continuavam registrados em nosso sistema. Reconhecemos, entretanto, que essa informação poderia ter sido apresentada de forma mais clara no momento da nova contratação, evitando a situação relatada.
Diante disso, o acesso ao rastreamento foi restabelecido enquanto tratamos separadamente a regularização dos valores anteriores, para que o serviço atualmente pago não permaneça interrompido durante a análise.
Nossa equipe financeira entrará em contato de forma privada apresentando o detalhamento dos valores pendentes e as respectivas competências, além de uma condição para regularização.
Ressaltamos que o cancelamento de um serviço não elimina eventuais valores vencidos referentes ao período anterior ao seu encerramento. Por isso, nosso objetivo agora é solucionar a questão de forma transparente, apresentando ao cliente todas as informações necessárias para conferência.
Permanecemos à disposição e esperamos concluir a regularização diretamente com o Sr. Evaristo.
Equipe TrackPlus Rastreamento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Devido ao amadorismo, na política de cobranças pontuamos a empresa como mediana