Reclamação não respondidaNão respondida

COPY MONEY E CANGACEIRO - SÓ ENGANAÇÃO

Reclamação não respondidaNão respondida

Esse cara que se diz trader profissional nos vendeu uma plataforma chamada COPY MONEY onde ele iria operar para 1000 pessoas e fazer operações em opções binárias para levantar a banca de geral. Como ele bateu no peito dizendo ser o MELHOR ele disse que com o gerenciamento que iriamos colocar na plataforma ele iria operar, vendeu junto disso um SUPORTE totalmente acessível e o treinamento dele chamado (Do zero ao mil). Resumindo ele não entregou BOSTA nenhuma, no primeiro dia de operações ninguém estava conseguindo logar e autenticar a conta na plataforma, quando fomos atrás de suporte não obtivemos retorno, eu mesmo fui atrás no INSTA pessoal dele e recebi uma resposta totalmente IGNORANTE e escrota! Após esse transtorno as operações começaram e ele só tomou LOSS, colocou culpa no mercado mas só na minha conta ele fez 6 operações seguidas sem fundamento algum e 5 delas foi LOSS. No gerenciamento colocamos um STOP LOSS para parar de operar quando atingisse, ele não respeitou esse limite e perdeu mais do que o programado. Ao reclamar com ele e entender o que estava acontecendo ele simplesmente DEBOCHA da nossa cara e manda a gente pedir REEMBOLSO. Um descaso total com quem se programou, pagou o valor de 997,00 somente para ser insultado e ouvir deboche de um cara que se diz TRADER profissional, mas não passa de ENGANADOR, segurou para começar as operações só para não dar tempo do pessoal pedir o reembolso que era de 7 dias. NÃÃÃÃÃÃÃÃO CAIAM NO PAPO DELE, NOS ILUDIU E NOS ENGANOU.

Está com problemas com Trader Cangaceiro?