Prejuízo financeiro com robô de investimento que compra topo e vende fundo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Capitólio - MG

17/06/2026 às 06:53

ID: 251611407

Eu poderia escrever um texto imenso com todos os detalhes, mas irei poupá-los e resumir a minha experiência: NÃO VALE A PENA, LEVEI PREJUÍZO DE +/- $800,00 DÓLARES (CERCA DE R$4.000,00 REAIS) COM ESSE ROBÔ.
ROBÔ COMPRA TOPO E VENDE FUNDO.

MAIOR FURADA!

Sei que todo mercado financeiro há RISCOS, mas essa foi a maior furada que já vi. Pelo menos consegui salvar uns $200 dólares ainda da minha conta, porque desativei o robô, senão o prejuízo seria maior. Apenas mais um robô entre tantos no mercado. Dizem ser por uma "boa causa", mas no fim você fica com o prejuízo e o dono do robô curtindo a praia.

Boa sorte a todos.

Compartilhe