Robô de investimento causou prejuízo total na conta após desvio de gestão de risco e falha de conexão.

Não respondida
Uberaba - MG
09/04/2026 às 16:22
ID: 245631781
Alerta: parace ser bom e nobre mas não é, vc passa 25% do lucro mais a assinatura do robô parece barato e pode ser pela causa. Problema é o robô abriu operaçoes de venda com o ibov subindo tem gestão de risco que não foi obedecida por escolha do proprio rodolfo segundo ele houve uma falha na conexão a operação fechou e abriu novamente ele optou por não encerrar isso em setembro de 2025 ontem as operaçoes fecharam num prejuizo que comeu todo saldo da conta, eu perdi tudo. Sei dos riscos mas o robo não opera desse jeito foram escolhas do rodolfo que levaram a tal resultado dizendo que vencia o mercado pelo cansaço e em outra resposta disse que estava fazendo heage. Mandei mensagem ele leu e não respondeu quero saber se ele vai ressarcir o prejuizo ou ficar escondido fazendo cara de bom moço fingindo que não aconteceu nada. quantos mais perderam tudo? Não caiam nisso nada nesse mercado é verdadeiro.
Aguardo posição.