Reclamação não respondidaNão respondida

Sumiram com meu dinheiro investido

Trader Group Investimentos
Rio de Janeiro - RJ
01/11/2021 às 17:03
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 14 de novembro de 2018 assinei um contrato com a Trader Group para investimento em criptomoeda. Enviei a documentação e fiz a transferência com auxilio do meu Assessor de Investimento que foi sempre muito solicito e gentil. Porém em maio de 2019 os problemas começaram. Recebi a seguinte mensagem do meu assessor:
[15.05.19 15:16]
Prezados,
Nesta quarta-feira, a PF realizou uma serie de buscas e apreensões nos Estados do Mato Grosso, Acre e no Espírito Santo. Uma das empresas visitadas foi a TG. Estamos prestando todos os esclarecimentos a fim de concluir o quanto antes o processo. Durante o processo, o juiz solicitou, provisoriamente, a suspensão das atividades da empresa. Esse é um procedimento padrão da PF. E nossa postura é de esclarecer a operação conforme nos foi solicitado.
Manteremos todos informados por aqui.
Att. TraderGroup"

Depois recebi uma carta de esclarecimento (por Whatsapp) e atualizações sem nenhuma novidade. A última mensagem que tenho do meu assessor foi 25/04/2019:

Prezados investidores,
Como não estava obtendo informações relevantes ao andamento do processo de investigação pela Trader Group, resolvi vir ao Espírito Santo. Partindo do princípio da boa fé, compartilho com vocês as informações obtidas por mim, hoje 24/05/2019, por volta das 13h na Polícia Federal do Espírito Santo, prestadas pelo delegado responsável pelo caso, Dr Guilherme Helmer.

1. A Trader Group, capitava e oferecia rendimentos como entidade financeira sem autorização da CVM e BANCO CENTRAL
2. A Trader Group havia sido notificada pela CVM em abril deste ano, 2019
3. Estão em posse da Polícia Federal aproximadamente o equivalente a 8 milhões de reais, entre saldo em contas bancárias e carteiras de bitcoin
4. Valor em posse da PF não compatível com volume total dos investidores ativos
5. A Trader Group se reservou o direito de não informar se haviam recursos ou bitcoins em outras carteiras

Estas são todas as informações que consegui levantar e levar a vocês.

Depois disso nunca mais soube de nada. Inclusive o meu próprio assessor também está em processo contra a TraderGroup.

Não há nenhum site nem contato com a empresa. Ou seja, sumiram e não deram nenhum retorno sobre o dinheiro investido.

Está com problemas com Trader Group Investimentos?