Resolvido

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!!!

Traduzca

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Há muito tempo que eu não vinha aqui fazer uma reclamação, mas depois do que aconteceu hoje, não tinha como não expor a minha indignação como consumidora da falta de respeito com cliente que ainda acontece em algumas empresas.

Pois bem, paguei por um serviço de tradução juramentada do meu diploma de bacharelado e histórico escolar na empresa TRADUZCA, a qual fiz a solicitação do serviço via WhatsApp. O serviço consiste na via física impressa das traduções remetida via Correios e o envio dos documentos digitalizados por e-mail. Hoje pela manhã recebi via Correios a via física das traduções, porém as mesmas se encontram desalinhadas, com falhas em algumas palavras e no carimbo está escrito algo que o deixa ilegível e além do mais está cortado, o selo da empresa na folha dos documentos; um serviço bem precário para o valor cobrado. Solicitei também a versão digitalizada online das traduções e a justificativa que me passaram foi que "esqueceram" de digitalizar a versão que seria me enviada por Sedex então, a versão que me passaram foram com as traduções sem o carimbo do tradutor juramentado. Se eu quisesse a versão online com o carimbo, teria que pagar um acréscimo pois o tradutor só assina uma vez.

Sendo assim, a funcionária que me atendeu disse que iria repassar as minhas reclamações diretamente para a supervisora dela que em breve entraria em contato comigo para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter ficado, dessa forma fiquei no aguardo. A supervisora de fato me ligou, porém era melhor não ter conversado com a mesma, foi desrespeitosa comigo inúmeras vezes, começou a conversa dizendo que a sua supervisionada disse que eu que queria falar com ela, quando na verdade houve um equívoco, a atendente me disse que a sua supervisora ligaria para resolver as reclamações que eu havia feito. Pronto, a partir disso, ela começou a se descompensar, alegando que estava interrompendo a mesma, visto que ela que alterava a voz e não me deixava falar, bufando ao telefone, desligou a ligação na minha cara, não me deixava concluir a minha reclamação, foi a muito custo que eu consegui falar, ainda supôs que eu estava me vitimando perante a situação. Foi uma ligação bem tempestuosa, na qual fui desrespeitada por reivindicar meus direitos por um serviço que eu paguei, ainda falou que estava me tratando com gentileza. Se isso é gentileza eu não sei o que é aspereza. Apesar de tudo, a gerente combinou comigo que enviaria as traduções para eles revisarem as falhas que eu havia apontado que eles iriam me encaminhar novamente sem nenhum tipo de custo. E foi o que aconteceu, eu só não esperava que alguns dos erros que eu tinha reclamado permaneceriam no novo envio, como no diploma continua a margem torta, o carimbo falhado, e a sombra do selo da empresa. Como sei que reclamando novamente não serei atendida e INFELIZMENTE o dinheiro investido eu não tenho como reaver, não solicitei a revisão novamente.

Concluindo toda essa triste situação, me sinto muito desrespeitada e impotente perante a tudo isso, pois eu paguei pelo serviço e em troca não foi nada daquilo que tive. A atendente disse assim que eu realizei o pagamento do serviço que iria me informar quando postarem os documentos e me enviar as vias digitalizadas, algo que não aconteceu, muito pelo contrário, eles tinham "esquecido" de me encaminhar e informar quando postaram, do equívoco da atendente em passar as informações corretas para a sua supervisora, e principalmente o desrespeito da supervisora de uma instituição em se reportar ao cliente à base de gritaria, não deixando o cliente falar, desligando na cara, um comportamento de baixo nível. Agora, qualquer solicitação que fiz à empresa TRADUZCA, a atendente não retorna, só sei que meus e-mails estão sendo enviados é porque a mesma está me respondendo.

Por esse conjunto de situações que não deviam acontecer com o consumidor, venho deixar a minha enorme insatisfação com o serviço da empresa para que antes de solicitarem um orçamento pensem bem, porque infelizmente me deixei levar pela simpatia e disponibilidade da atendente em me ajudar, o que era simplesmente a famosa "lábia de vendedor".

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Traduzca respondeu

    08/11/2021 às 13:40

    Boa tarde!

    A cliente teve sua reclamação recebida e atendida por nossa equipe da Área Comercial, com atenção especial por parte de nossa gerente comercial.

    A dúvida levantada estava pautada na impressão e no formato do documento de tradução juramentada utilizado por nossa empresa há mais de 20 anos.

    Foi realizada nova impressão das traduções contratadas, posteriormente enviadas via Sedex ao endereço que a cliente havia fornecido, sem qualquer custo extra.

    Quanto ao envio das traduções digitalizadas, tal solicitação foi devidamente atendida e os documentos foram enviados para o endereço de e-mail da cliente.

    Após contato com nossa gerente comercial e devidos esclarecimentos, a cliente nos agradeceu pela solução apresentada.

    Tudo foi solucionado imediatamente de acordo com as solicitações da cliente ainda em junho de *******.

    Permanecemos à disposição.

    Cordialmente,

    TRADUZCA

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Demora para dar a resposta e esquecimento do tratamento horrível com o cliente.