FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2021 às 17:10

ID: 125631189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há muito tempo que eu não vinha aqui fazer uma reclamação, mas depois do que aconteceu hoje, não tinha como não expor a minha indignação como consumidora da falta de respeito com cliente que ainda acontece em algumas empresas.
Pois bem, paguei por um serviço de tradução juramentada do meu diploma de bacharelado e histórico escolar na empresa TRADUZCA, a qual fiz a solicitação do serviço via WhatsApp. O serviço consiste na via física impressa das traduções remetida via Correios e o envio dos documentos digitalizados por e-mail. Hoje pela manhã recebi via Correios a via física das traduções, porém as mesmas se encontram desalinhadas, com falhas em algumas palavras e no carimbo está escrito algo que o deixa ilegível e além do mais está cortado, o selo da empresa na folha dos documentos; um serviço bem precário para o valor cobrado. Solicitei também a versão digitalizada online das traduções e a justificativa que me passaram foi que "esqueceram" de digitalizar a versão que seria me enviada por Sedex então, a versão que me passaram foram com as traduções sem o carimbo do tradutor juramentado. Se eu quisesse a versão online com o carimbo, teria que pagar um acréscimo pois o tradutor só assina uma vez.
Sendo assim, a funcionária que me atendeu disse que iria repassar as minhas reclamações diretamente para a supervisora dela que em breve entraria em contato comigo para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter ficado, dessa forma fiquei no aguardo. A supervisora de fato me ligou, porém era melhor não ter conversado com a mesma, foi desrespeitosa comigo inúmeras vezes, começou a conversa dizendo que a sua supervisionada disse que eu que queria falar com ela, quando na verdade houve um equívoco, a atendente me disse que a sua supervisora ligaria para resolver as reclamações que eu havia feito. Pronto, a partir disso, ela começou a se descompensar, alegando que estava interrompendo a mesma, visto que ela que alterava a voz e não me deixava falar, bufando ao telefone, desligou a ligação na minha cara, não me deixava concluir a minha reclamação, foi a muito custo que eu consegui falar, ainda supôs que eu estava me vitimando perante a situação. Foi uma ligação bem tempestuosa, na qual fui desrespeitada por reivindicar meus direitos por um serviço que eu paguei, ainda falou que estava me tratando com gentileza. Se isso é gentileza eu não sei o que é aspereza. Apesar de tudo, a gerente combinou comigo que enviaria as traduções para eles revisarem as falhas que eu havia apontado que eles iriam me encaminhar novamente sem nenhum tipo de custo. E foi o que aconteceu, eu só não esperava que alguns dos erros que eu tinha reclamado permaneceriam no novo envio, como no diploma continua a margem torta, o carimbo falhado, e a sombra do selo da empresa. Como sei que reclamando novamente não serei atendida e INFELIZMENTE o dinheiro investido eu não tenho como reaver, não solicitei a revisão novamente.
Concluindo toda essa triste situação, me sinto muito desrespeitada e impotente perante a tudo isso, pois eu paguei pelo serviço e em troca não foi nada daquilo que tive. A atendente disse assim que eu realizei o pagamento do serviço que iria me informar quando postarem os documentos e me enviar as vias digitalizadas, algo que não aconteceu, muito pelo contrário, eles tinham "esquecido" de me encaminhar e informar quando postaram, do equívoco da atendente em passar as informações corretas para a sua supervisora, e principalmente o desrespeito da supervisora de uma instituição em se reportar ao cliente à base de gritaria, não deixando o cliente falar, desligando na cara, um comportamento de baixo nível. Agora, qualquer solicitação que fiz à empresa TRADUZCA, a atendente não retorna, só sei que meus e-mails estão sendo enviados é porque a mesma está me respondendo.
Por esse conjunto de situações que não deviam acontecer com o consumidor, venho deixar a minha enorme insatisfação com o serviço da empresa para que antes de solicitarem um orçamento pensem bem, porque infelizmente me deixei levar pela simpatia e disponibilidade da atendente em me ajudar, o que era simplesmente a famosa "lábia de vendedor".

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2021 às 13:40

Boa tarde!
A cliente teve sua reclamação recebida e atendida por nossa equipe da Área Comercial, com atenção especial por parte de nossa gerente comercial.
A dúvida levantada estava pautada na impressão e no formato do documento de tradução juramentada utilizado por nossa empresa há mais de 20 anos.
Foi realizada nova impressão das traduções contratadas, posteriormente enviadas via Sedex ao endereço que a cliente havia fornecido, sem qualquer custo extra.
Quanto ao envio das traduções digitalizadas, tal solicitação foi devidamente atendida e os documentos foram enviados para o endereço de e-mail da cliente.
Após contato com nossa gerente comercial e devidos esclarecimentos, a cliente nos agradeceu pela solução apresentada.
Tudo foi solucionado imediatamente de acordo com as solicitações da cliente ainda em junho de *******.
Permanecemos à disposição.
Cordialmente,
TRADUZCA

Consideração final do consumidor

08/11/2021 às 14:08

Demora para dar a resposta e esquecimento do tratamento horrível com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0