Mercadoria nao entregue e falta d..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 20:16

ID: 224822415

Vendo o tanto de pessoas que veio aqui reclamar desta empresa sobre o prejuízo que tomaram. O que me admira é empresas como Casas Bahia ou do mesmo grupo como a Ponto frio estão sofrendo [Editado pelo Reclame Aqui] de entregadores que falam que entregaram a mercadoria, assinam com o nome da pessoa e somem com a encomenda, o nome disso é [Editado pelo Reclame Aqui] e isso da [Editado pelo Reclame Aqui]. Um atendente entrou em contato comigo, me enviando informações sobre a entrega e disse que iria entrar em contato com o colaborador e iria ver o que aconteceu, e se caso o entregador não achasse a mercadoria eu irá ter que resolver com as Casas Bahia. É inadmissível isso, falta de idoneidade e uma falha tremenda do grupo Casas Bahia que entrega sua empresa e confia seus clientes para uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] dessas. Se não resolverem, eu vou com a polícia, até a sede de vocês, e vão receber um belo de um processo.

Compartilhe