Falha na Recarga do Cartão BHBUS via App com Cartão Swile - Recorrência e Falta de Solução Definitiva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

10/04/2026 às 12:16

ID: 245705117

Pelo menos 2 vezes no mês quando tento recarregar meu cartão BHBUS pelo aplicativo, usando meu cartão SWILE (como sempre uso), tenho o pedido de recarga NEGADO.Isso acontece tanto com a recarga do cartão, quanto na compra de QR Codes.Eu ja tive que tirar dinheiro do bolso pra pagar onibus mais de 1 vez porque isso aconteceu e eu precisava da recarga. Hoje está acontecendo a mesma coisa. Irei precisar do cartão, acabaram os creditos, e o aplicativo simplesmente nao aceita o cartão SWILE. E o problema não é com o SWILE, ja que no aplicativo OTIMO+ consigo recarregar normalmente usando ele.JA ENTREI EM CONTATO, ME FALARAM QUE ERA PRA AGUARDAR 24hs. (Editado pelo Reclame AQUI), SE A SOLUÇÃO FOSSE TÃO SIMPLES QUANTO AGUARDAR, NÃO FARIA SENTIDO EU ENTRAR EM CONTATO.EU PRECISO USAR A [Editado pelo Reclame Aqui] DO CARTÃO. SERÁ QUE NÃO TEM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA PRA ESSE PROBLEMA? OU SERÁ QUE TODA VEZ QUE FOR RECARREGAR ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] EU VOU TER QUE RECLAMAR EM ALGUM LUGAR?JÁ CARREGUEI O CARTÃO UMA VEZ ESSE MÊS, E NÃO ESTARIA RECARREGANDO SE NÃO HOUVESSE O LIMITE DE 50 REAIS DIARIOS. MAS ATÉ ISSO ELES DIFICULTAM.SE FALAR PRA MIM QUE A SOLUÇÃO É "SÓ AGUARDAR" VÃO ATESTAR INCOMPETÊNCIA. QUERO NO MÍNIMO UMA JUSTIFICATIVA. ISSO É UM DESCASO!

Compartilhe