Respondida

Não consegui usar a recarga de R$ 8,95 para o ônibus e não me reembolsaram

Transfácil

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Hoje fiz uma recarga de R$ 8,95, ao tentar utilizar não consegui ter acesso ao ônibus. Visto que estou valor foi específico para usar está passagem quero o reembolso na minha conta, informando que praticamente não uso trasporte público a mais de 5 anos e estou foi um caso. Entrei em contato com atendente e se recusou a fazer o reembolso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Transfácil respondeu

    30/09/2026 às 10:40

    Olá Walter! Espero que esteja bem.

    Realizamos contato via WhatsApp e comunicamos que o pedido em questão foi cancelado conforme solicitado e os valores serão estornados.

    Anexamos um documento comprovando o cancelamento para sua referência.

    No caso de pagamento com Cartão de Crédito: a devolução dos valores será realizada por meio de estorno junto a Operadora de Cartão de Crédito. A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Por gentileza, compartilhe sua avaliação sobre o atendimento recebido e nos ajude a aprimorar ainda mais nossos serviços. Sua opinião é fundamental e valorizamos sua experiência conosco!

    Atenciosamente,

    Sucesso do Cliente

    WhatsApp: 31 3248-7300

    E-mail: [email protected]

    Acesse: www.transfacil.com.br