Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/04/2014 às 14:33

ID: 8645006

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em fevereiro de ******* fechei o serviço de mudança do estado do Rio de Janeiro para o Espírito Santo. Na semana anterior ao carnaval foi feito o transporte dos moveis e equipamentos da minha residência. Na contratação do serviço foi pago um valor referente ao seguro dos bens. Após transferência do mobiliário, constatei que alguns sofreram avaria: porta do microondas foi quebrada e estava faltando peça, maquina de lavar com funcionamento danificado e rack com porta empenada. Entrei em contato com a Transferilar para relatar o acontecido antes de providenciar qualquer conserto ou compra de novos equipamentos, afinal, foi pago um seguro. A informação obtida foi: sobre o microondas: a peça ficou no caminhão, e um funcionário iria até minha nova residência entregar a peça - porém, o problema não foi só esse, o acrílico da porta foi quebrado. Sobre a máquina de lavar: não poderia ser feito nada porque eles não testam a máquina antes do transporte. Sobre o rack: o funcionário que fosse levar a peça do microondas iria acertar a porta empenada.

Quando me deram essas informações já não fiquei satisfeita, afinal paguei um seguro para cobrir R$10.*******,00 de danos e acabei tendo que desembolsar mais de R1.*******,00 para comprar uma máquina nova, bem como estou até hoje aguardando algum funcionário acertar os outros itens. Isso porque a empresa disse que sempre tem carro vindo ao ES.

Bom, hoje fiz novo contato e a resposta foi a mesma, e disseram que desde então não tiverem carro vindo pro ES. Não acho justo eu ter que esperar outro carioca se mudar pro ES para eu ter meus equipamentos ajustados, afinal, o serviço de mudança não foi barato e ainda arquei com um seguro que não obtive.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2015 às 10:16

a informação precede mas informamos que ja foi solucionada já a algum tempo.

Consideração final do consumidor

07/01/2015 às 10:26

Levou um tempo para ser resolvido, mas como não eram problemas que atrapalhavam ou impossibilitavam o dia a dia foi possível esperar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6