17 dias sem retorno

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2025 às 14:09
ID: 236122845
Desde o dia 12/12 com um pedido de COLETA REVERSA (DEVOLUÇÃO). hoje é dia 29/12.
Já tentei contato de TODAS as formas possíveis e NADA!
A cliente está absolutamente insatisfeita!
Nunca vi um atendimento tão precário na minha vida!!!
Absurdo total! Descaso!! Nem tenho o q falar sobre o serviço [Editado pelo Reclame Aqui] prestado por vocês!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 18:16
Oi, Juliana!
Tudo bem?
Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pela inconsistência identificada no processo. Conforme alinhado em nosso canal de atendimento, o pedido de coleta reversa foi revisado, tratado e devidamente esclarecido. Os pontos relacionados aos prazos e ao fluxo operacional foram explicados, e a situação segue sendo acompanhada.
Conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe Transmoto Logística.