Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/12/2025 às 14:09

ID: 236122845

Desde o dia 12/12 com um pedido de COLETA REVERSA (DEVOLUÇÃO). hoje é dia 29/12.

Já tentei contato de TODAS as formas possíveis e NADA!

A cliente está absolutamente insatisfeita!

Nunca vi um atendimento tão precário na minha vida!!!

Absurdo total! Descaso!! Nem tenho o q falar sobre o serviço [Editado pelo Reclame Aqui] prestado por vocês!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 18:16

Oi, Juliana!
Tudo bem?

Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pela inconsistência identificada no processo. Conforme alinhado em nosso canal de atendimento, o pedido de coleta reversa foi revisado, tratado e devidamente esclarecido. Os pontos relacionados aos prazos e ao fluxo operacional foram explicados, e a situação segue sendo acompanhada.

Conte com a gente!

Atenciosamente,
Equipe Transmoto Logística.