Atendimento ruim e exigência de métricas de vendas para contratação da transportadora.

Não resolvido
Recife - PE
13/01/2026 às 13:13
ID: 237532173
Atendimento horrivel, fiz contato para contratar a transportadora e exigem as metricas de vendas, na realidade nem sabem oque querem, ja fui ver no reclame aqui é a reputação representa totalmente o atendimento da empresa, não vou fazer negocio pelo pré atendimento e se alguem pensar em fazer saiba q sera dor de cabeça, falta se senso, se vc tiver conta nova ai então nem tenta kkk, eles querem atender qm ja tem uma exenlente metricas de vendas no flex rsrs, que imaturidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2026 às 14:36
Sem condições de trabalhar com eles, ainda bem q essa atitude fortalesse a concorrencia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0