Atraso na entrega e falta de atendimento da Transmoto (Remessa #*****)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/12/2025 às 11:46

ID: 236030029

Aparentemente sumiram com a minha entrega. Remessa #***** era para ser entregue dia 26/12 hoje é dia 28/12 e ainda não foi entregue e no histórico da empresa nem consta que ela nem saiu para entregar o produto. E claro o atendimento da empresa nem te responde, vc fala com elas as 9 da manhã e 17h, te fazem uma pergunta [Editado pelo Reclame Aqui] e somem, é o padrão da transmoto. O serviço caiu muito de qualidade o atendimento não, sempre foi muito ruim mas antes não precisávamos. E com isso vão causando impacto negativo na reputação do mercado livre. Todos os meu atrasos na reputação são culpa da transmoto

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 18:09

Oi, Ivan.
Tudo bem?

Agradecemos a oportunidade de alinharmos por telefone os pontos relacionados ao caso da remessa #*****. Durante a conversa, realizamos a revisão completa do ocorrido, esclarecendo o status da entrega, os registros operacionais e os motivos pelos quais a atualização não constou de forma imediata no histórico do pedido.

Também explicamos todo o fluxo operacional aplicado ao caso e reforçamos que se tratava de um pedido fora de abrangência da operação Flex. Ainda assim, identificamos uma inconsistência na atualização de status, que não refletiu corretamente o andamento da tratativa, ponto que foi devidamente esclarecido durante o contato.

Em relação à comunicação, alinhamos que não houve, em nenhum momento, a intenção de ignorar as mensagens enviadas. Reconhecemos a percepção gerada e reforçamos nosso compromisso em manter uma comunicação mais clara e contínua. Mesmo o pedido não contemplando a região Flex, buscamos uma alternativa operacional para apoiar a condução do caso.

Ficamos satisfeitos com o alinhamento realizado e com o fortalecimento da nossa parceria. Conte com a gente!

Atenciosamente,
Equipe Transmoto Logística.

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 11:16

O serviço ainda precisa melhorar muito, a impressão que passa é que não dão importancia para os atrasos causados

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3