O que aconteceu
A empresa simplesmente sumiu com uma nota fiscal da minha empresa
Nao me entregam
E não me dão satisfação
Já fiz reclamação no site, no whats e tudo possível
Vou entrar com causa no procon
Nota *****
CNPJ *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Transportes Cristofoli respondeu
24/09/2026 às 08:11
Olá Sr. Elimar
Lamentamos sinceramente o ocorrido e reconhecemos que a sua insatisfação é legítima.
Identificamos que houve uma falha logística no direcionamento da mercadoria: a mercadoria foi encaminhada para uma unidade que não atendia a sua região e permaneceu alguns dias aguardando uma movimentação que, posteriormente, também não foi realizada pelo veículo responsável pela coleta. Essa sequência de falhas acabou provocando um atraso que não condiz com nosso padrão de atendimento.
Assumimos a responsabilidade pelo ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Neste momento, o caso está sendo tratado como prioridade pela nossa equipe e estamos realizando a movimentação necessária para que a entrega seja concluída até sexta-feira - 25/09/26.
Além da atuação específica neste atendimento, já realizamos a correção do processo interno que possibilitou esse direcionamento inadequado, com o objetivo de evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Conforme já viemos tratando e acompanhando pelo WhatsApp, seguiremos acompanhando o caso até a conclusão da entrega.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Um abraço!