AVARIA NO TRANSPORTE NÃO PAGA PELA GABARDO!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/09/2020 às 07:56

ID: 112431099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o transporte do automóvel de Porto Alegre para Curitiba. Paguei a vista antes do serviço ser prestado e confirmei se havia seguro incluído e confirmaram que havia. No dia da retirada, o carro estava limpo e tirei fotos sendo carregado. Na chegada o carro esta muito sujo e analisando com calma detectei uma avaria na pintura. Enviei as fotos do dia da retirada e da chegada onde comprovava a avaria. Depois de duas semanas e um atendimento péssimo falaram que não havia sido "aprovado" o ressarcimento. O carro sai sem avaria, chega com avaria, eu pago pelo transporte e eu é que tenho que consertar, tendo pagado a vista e com seguro??? NÃO ESTÁ CORRETO. NÃO INDICO A EMPRESA e nunca mais usarei. Para vender respondem rápido, para resolver não dão a mínima para o cliente.

Compartilhe