Não resolvido

Empresa não respeita o direito de ir e vir dos moradores

Transrota

cidade: Carpina

O que aconteceu

A empresa não instruem sua equipe e os caminhoneiros que trabalham com a transportadora a não estacionar em cima das calçadas e em frente as garagens da rua onde a empresa se localiza.

Ônibus do município que transportammpessoas para o shopping crianças para a escola, não passam mais nesse trecho, pois os camintomam conta da da rua,impossibilidade parcialmente ou totalmente o tráfego. Meliantes se escondem por trás dos caminhões para cometer [Editado pelo Reclame Aqui] e importunar sexualmente, as mulheres que ali passam. A prefeitura não toma providências.

Em uma das imagens que anexei é possível ver postes e torrentes na frente da casa de um dos moradores, para que os caminhões não invadam a calçada dele. Um verdadeiro absurdo.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Acha que é dona da rua. Deve respeitar os moradores.