Atraso na entrega e falta de contato da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

14/06/2025 às 14:28

ID: 219665953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 12/05/25, já se passaram 32 dias, e ainda não recebi minha compra. O site da loja não tem chat para entramos em contato. Os correios enviaram para cidade errada e depois encaminharam novamente para unidade do meu estado, e ainda não chegou, e depois disso não tem mais atualizações do objeto. Quero que a loja entre em contato comigo e fala o estorno da minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 10:46

Olá, bom dia! Conforme orientado por e-mail os Correios esteve em greve e está em processo de normalização. Verifiquei aqui e seu pedido foi entregue no dia 17/06/*******.

Qualquer dúvida sempre estamos disponíveis para contato pelas nossas redes sociais e número de atendimento fornecidos em nosso site.

*******
*******

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 11:42

Apesar do contratempo com os Correios, a loja tem produtos de qualidade. Mas gostaria de fazer uma sugestão, ter outras opções de entrega, como transportadoras.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9