Desorganização e falta de comunicação resultam em separação de crianças em viagem escolar, gerando insatisfação e descumprimento contratual.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 11:36

ID: 231293283

Empresa desorganizada com atendentes mal educados. As crianças se planejaram para ir em um mesmo ônibus para a viagem, e eles sem comunicar o colégio separaram as crianças, colocando algumas com pessoas de colégios que elas não conhecem. Quando a empresa foi questionada sobre dividir as turmas, disseram que os pais precisam educar os filhos para que eles entendam que tudo não é como os filhos querem. Mas quem está pagando, pode sim exigir o que está no contrato e o que quer que seja feito e não pagar por um serviço malfeito. Decepcionada. Não recomendo essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 16:24

Olá, Andressa.

Esperamos que você esteja bem.

Analisando seu relato, verificamos que a reclamação foi aberta no dia 07/11, enquanto a viagem ocorreu entre 09/11 e 12/11.

Entramos em contato com o vendedor responsável pelo atendimento ao colégio e fomos informados de que todas as providências foram tomadas para garantir que os estudantes viajassem nos ônibus junto de seus amigos, incluindo sua filha.

Caso ainda precise de qualquer apoio ou tenha dúvidas adicionais, nossos canais oficiais estão à disposição:

Canais de atendimento oficiais DA Travel Rock:

Telefone: (11) 3253-3700 (segunda a sexta, das 09h às 18h)

E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Travel Rock Brasil

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 08:51

A questão só foi resolvida quando a escola cogitou cancelar a viagem. O atendente foi mal educado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1