Não resolvido

Dificuldade de devolução do produto

Treme Terra Adeventure e Outdoor

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

Fiz a compra de um colete pela Internet em 5/4, paguei no dia seguinte, recebi o produto no dia 7 e no dia seguinte escrevi mensagem e-mail pedindo a devolução, uma vez que o produto não atendeu às minhas expectativas.

Como esse pedido está de acordo com o Código do Consumidor, achei que seria prontamente atendida.

Reforcei a solicitação no dia 11/4, por e-mail, e até aqui, nenhuma resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nem tive resposta. Pésimo.

  2. Resposta final da empresa

    17/04/2025 às 10:23

    Olá! Sentimos muito por não termos atendido sua solicitação de devolução dentro do prazo e com a atenção que você merece. A situação descrita não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e pedimos desculpas sinceras por isso.

    Seu direito à devolução está totalmente amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, e lamentamos não ter dado o suporte adequado no momento em que você solicitou.

    Agradecemos seu relato e vamos reforçar nossos processos internos para garantir que casos como esse não voltem a acontecer. Esperamos que, no futuro, possamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência à altura das suas expectativas.

    Caso o seu problema não tenha sido resolvido entre em contato com nossos canais de atendimento que iremos ressarci-lo imediatamente!