Resolvido

Decepcionado

TrendProdutos

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Não entregaramve não devolveram os valores pagos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TrendProdutos respondeu

    27/08/2026 às 10:01

    Olá, Guilherme!

    Pedimos desculpas novamente por todo o transtorno e pela demora na resolução do seu pedido.

    Verificamos o seu caso e o reembolso já foi realizado na terça-feira, dia 25/08, no valor de R$ 142,40, via Pix, para uma conta Nubank em seu nome.

    Pedimos, por gentileza, que confira o extrato dessa conta para verificar o recebimento do valor.

    Caso ainda não consiga localizar o pagamento, nos informe para que possamos conferir novamente os dados da transação e ajudar na localização do reembolso.

    Lamentamos por toda a experiência e reforçamos que a devolução do valor já foi efetuada.

    Atenciosamente,

    Equipe TrendProdutos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Obrigado