Péssimo atendimento, comida ruim, funcionários sobrecarregados e preço de ingresso abusivo em parque de diversões

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

18/04/2026 às 12:56

ID: 246396671

Atendimento horrível, alimentação pior ainda.Funcionários super sobrecarregados com múltiplas funções.Não tem peixe nos lagos, só tem lambarisPreço de ingressos absurdamente caríssimos!!!!Já vim em muitas oportunidades mas não voltarei.

Compartilhe