Atraso na entrega de presente de Natal - Pedido *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 17:32

ID: 236694801

Fiz uma compra de presente de Natal para meu esposo, no dia 15/12, segundo a previsão, chegaria até dia 22/12 a 29/12, eu fiquei tranquila e comprei, a intenção era que ela usasse essas roupas no final do ano! Pois bem, infelizmente as roupas não chegaram, não tivemos tempo de comprar roupas novas e até agora essa entrega não chegou! Não recebo nenhuma atualização, nunca mais compro, que demora é essa?? Se eu pudesse cancelava o pedido!
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 19:14

Olá, sentimos muito pelo transtorno causado.

De fato, o pedido apresentou atraso na entrega. Já entramos em contato com a transportadora solicitando um novo prazo.

A cliente foi contatada via WhatsApp e, para que não fosse prejudicada pelo atraso e como forma de compensar o transtorno, realizamos o estorno integral do valor pago. Também ficou acordado que, caso a encomenda seja entregue posteriormente, o acerto poderá ser realizado posteriormente.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, e qualquer dúvida estaremos a disposição.

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 16:49

Empresa resolveu meu problema rapidamente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10