Atraso na entrega e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de endereço inexistente pela transportadora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/12/2025 às 11:21

ID: 235773211

Boa tarde! Fiz um pedido no dia 16/01 na loja e fiquei aguardando chegar até o natal. Dia 23/12 disse que houve uma tentativa de entrega por parte da transportadora, o que é uma mentira pois eles nem tentaram. Eles constaram que o endereço era inexistente e que não existia ninguém nesse local. Tentei entrar em contato com a transportadora, mas eles disseram que só podiam fazer uma nova tentativa depois que a empresa solicitasse. A Treze Core entrou de recesso e só iriam responder as mensagens dia 08/01. Ou seja, fiquei sem o produto por conta do serviço mal feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2025 às 11:36

Olá! Sentimos muito por toda a frustração gerada nessa experiência, entendemos totalmente o transtorno causado, principalmente por se tratar de um pedido feito para o período de Natal.

A compra foi realizada em 15/12, com prazo de entrega de até 13 dias úteis, conforme informado e aceito no momento da finalização do pedido. No dia 23/12, a transportadora registrou em sistema uma tentativa de entrega com inconsistência de endereço, informação que realmente depende exclusivamente do controle interno da própria transportadora e não representa, necessariamente, a realidade do ocorrido.

Durante esse período, nossa equipe entrou em recesso previamente informado em nossos canais, retornando em 08/01. Ainda assim, mesmo com o pedido dentro do prazo contratual, optamos por agir de forma conciliadora e realizamos o estorno integral do valor pago, enviando o comprovante por e-mail, para que o cliente não fosse prejudicado por uma falha operacional que não partiu da loja.

Lamentamos o ocorrido e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Réplica do consumidor

24/12/2025 às 11:41

Meu endereço está correto, não houve falha na entrega e eu tenho câmeras. Isso me gerou uma frustração e um dano muito grande. É injusto porque estava aguardando o produto para entregae de presente. Eu não queria o cancelamento, eu queria o produto no meu endereço. Mas tudo certo, Irei atrás dos meus direitos fora da plataforma.

Consideração final do consumidor

24/12/2025 às 11:41

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/12/2025 às 11:42

Na verdade não foi feito o cancelamento, fizemos apenas o reembolso mesmo para compensar o transtorno, a entrega provavelmente ainda deverá ser feita normalmente posteriormente.