Mau Atendimento e Corte Mal Feito na Barbearia Trezentos do Shopping Mooca

Não respondida
São Paulo - SP
29/05/2026 às 13:30
ID: 250042555
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Barbearia Trezentos do Shopping Mooca.
Além do corte ter sido feito de forma mal feita e com evidente má vontade, o atendimento foi extremamente desrespeitoso. O profissional não respondia adequadamente às mensagens, demonstrou falta de educação durante o atendimento e ainda agiu com ignorância e deboche, o que considero inadmissível com qualquer cliente.
Sempre espero ser tratado com respeito e profissionalismo em qualquer estabelecimento, principalmente em um serviço que estou pagando. Infelizmente, a experiência foi totalmente negativa e deixou muito a desejar.
Espero que a situação seja avaliada para que outros clientes não passem pelo mesmo constrangimento.