Mau Atendimento e Corte Mal Feito na Barbearia Trezentos do Shopping Mooca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 13:30

ID: 250042555

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Barbearia Trezentos do Shopping Mooca.

Além do corte ter sido feito de forma mal feita e com evidente má vontade, o atendimento foi extremamente desrespeitoso. O profissional não respondia adequadamente às mensagens, demonstrou falta de educação durante o atendimento e ainda agiu com ignorância e deboche, o que considero inadmissível com qualquer cliente.

Sempre espero ser tratado com respeito e profissionalismo em qualquer estabelecimento, principalmente em um serviço que estou pagando. Infelizmente, a experiência foi totalmente negativa e deixou muito a desejar.

Espero que a situação seja avaliada para que outros clientes não passem pelo mesmo constrangimento.

Compartilhe