Recarga de transporte não creditada após 24 horas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

07/08/2026 às 03:43

ID: 255840673

Eu fiz uma recarga para a minha mãe no app dela com os dados dela e passou mais de 24h e não atualizou no app. Consta nas compras feitas, mas o saldo não foi creditado. No histórico de pagamento, todos os outros constam como recarregado e nesse aparece
Carga Disponível em 05/08|2026 13:30 nos ônibus e trem. Não posso mencionar aaui o cpf dela, então podem me chamar por mensagem caso seja necessário

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 11:06

Olá Fabiani, espero que esteja bem!

Este canal é destinado ao registro e tratamento de reclamações. A manifestação apresentada trata-se de solicitação de informação, que deve ser direcionada aos canais oficiais de atendimento da empresa.

Por gentileza, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3027-9959 ou e-mail [email protected] onde esse tipo de atendimento é realizado de forma adequada.

Abraços,
Equipe TRI.